A gente ama ver você feliz com seu pijama lindo e maravilhoso, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regrinhas:
As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho;
Após receber suas peças aqui na Thâmara Amaral Pijamas, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nossas meninas do atendimento vão te enviar por email ou WhatsApp o seu cupom de troca com o mesmo valor do produto em até 2 (dois) dias úteis. Nas devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via email ou WhatsApp em até 2 (dois) dias úteis também.
Observação:
Para solicitar sua troca ou devolução vem aqui para nossa central: Central de Trocas da Thâmara Amaral
Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento pelo zap (37) 98810-0637.
COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA A THÂMARA AMARAL PIJAMAS
Postar via Correios
As trocas são por sua conta, combinado? Este código vai direto para seu email ou WhatsApp.
Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço:
Informação de endereço de envio será enviada pelo Whatsapp.
Leve sua peça dentro de uma caixinha, lacrada, aos Correios. Leve também a declaração de conteúdo e o código de postagem que você recebeu pelo email após preenchimento do formulário de trocas e devoluções.
Atenção:
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.
Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.